Andar arrumadinho



Essa imagem lembra algo tão comum do nosso dia a dia né? E, fala sério, você nunca imaginou que essa atitude de todos os dias (para alguns né?!) pudesse mudar as suas notas no final das provas. Isso mesmo!!! A universidade de Miami, analisando 10 mil adolescentes e constataram que arrumadinhos tiraram as melhores notas, segundo as pessoas que estudaram os dados as pessoas que dedicaram mais tempo a aparência provavelmente dedicam mais tempo aos estudos.... hahahhahaha, eu sei, eu sei, vocês até pensaram que pentear os cabelos ia ajudar nas notas né?! Não, não, mas talvez se você começar a andar mais arrumadinho consiga um tempo para estudar também e melhorar suas notas... Sorria!!!!

Um comentário:

  1. Oi Rafa!!

    Tentei encontrar o seu contato, mas nao consegui, por isso vou deixar um recadinho aqui no post...
    Menos mal que vc nao caiu no conto do vigário com a editora LP-Bokks...
    Vc tem FB? Se tiver, me adiciona por lá e a gente conversa em off! ou entao, me envia seu e-mail pelo formulário de contato do meu blog...
    Bjs!

    ResponderExcluir

As suas idéias sobre este texto também são bem-vindas!